O buteco não fechou não!

Estou há mais de um mês sem postar nada no blog! Incrível como o tempo passa e a gente nem vê, de tanto que os compromissos do dia a dia tomam conta da gente. E tem outra coisa: com essa época de eleição, tudo o que eu tinha vontade de escrever era "metendo o pau" na falência da política brasileira, e isso não era exatamente o objetivo deste blog, então preferi me ausentar.

Bom, ainda não estou podendo postar nada de novo, até porque estou tentando concluir um trabalho de final de semestre (sim, final de semestre em outubro!) pro mestrado e não dá pra sair muito disso, então gostaria de recomendar a leitura do post "Entre parênteses" no blog da Tietta Pivatto, Bonito BirdWatching.

E aguarde pois em breve terei mais novidades "passarinhísticas" ;-)

Ah, e antes que eu me esqueça: o assunto do "estupro" ao Parque Nacional da Serra da Canastra não está esquecido! Espero ter mais novidades em breve...

0 comentário(s):